terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Espadrilles

As espadrilles ou espadrilhas, sandálias cujo salto é feito de corda, febre na década de 70, voltou com tudo neste verão, e boa parte das marcas, nacionais ou não, tem pelo menos uma em sua coleção. Apesar do aspecto rústico a espadrille é leve e arejada, ideal para se usar no verão.
Opções é o que não falta. E você já escolheu a sua???
Valentino

Christian Louboutin

Yves Saint Laurent

Marc Jacobs

Chloé

Jimmy Choo

Imagens: Net-a-porter

Santa Lolla


Schutz

Arezzo

Mr. Cat

Via Uno

Corello

10 comentários:

  1. Fico com o modelo Santa Lolla...Ai,ai...são todos lindos!
    bjinho
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Posso querer uma de cada?!?

    beijokas
    Tati

    ResponderExcluir
  3. cada uma mais linda que a outra! amo sandálias assim! bjsss

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que belissimos modelos.
    Amei a novidade... =D

    Minha flor, seu blog é lindo. Adorei o seu espaço e estou te seguindo ;)

    Me visita e me segue tb? Ficarei mto feliz.

    Um beijão e te espero lá.

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aaaai a da Schutz e a da Arezzo tão lindas demaaaaaais!Eu quero, hahaha
    beijos!

    www.queseja-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho super lindas e já garanti a minha da Schutz.. Adorooo!!

    Bjuzzz...
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  7. Lindos modelos de sandalias.
    Bjsss Vana

    ResponderExcluir
  8. Adoroo! Gosto das mais clássicas. A da shutz é perfeita!

    bjs


    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, minha flor!
    Obrigada por ter retribuido a minha visita =D

    Acabei de colocar novo post no blog. Se der, volta lá.

    Te espero ;)

    Beijos!!!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Santa Lolla e Schutz. Minhas preferidas! :D Beijos, estou seguindo :*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
Obrigada, e volte sempre!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...