segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Bota branca. Você usaria???


O legal da moda é isso: aquilo que você "abominava" ontem, ama hoje, e vice-e-versa. 
Eu nunca fui muito "chegada" a botas brancas, mas confesso que gostei muito desse look, e digo mais, o usaria sem problemas... As vezes, evito até dizer que não gosto de determinada coisa, para não correr o risco de futuramente ter que me contradizer, rsrsrs.

"Eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.♪"

7 comentários:

  1. Eu gosto...mas acho que tem q ser composto um look bem mderno...para não ficar 'brega'
    =PpPp
    BjInhossss

    ResponderExcluir
  2. E agora? Estou com o coração dividido...
    Com esse look ficou perfeito!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A única vez que usei bota branca, foi pra ir a uma festa à fantasia e só...

    Bjaumm

    Cris
    http://bibelot2010.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu particularmente não usaria ... Mais a bota no contexto da foto ... ficou muito legal.... Gostei

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Usaria sim, tudo depende do estilo... Postei hoje no meu blog sobre botas brancas, passa lá e dê sua opinião também...Alias está rolando um sorteio de creminho da VS.

    Parabens pelo blog, irei xeretar mais por ai...

    beijinhus e sorrisos,

    Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
Obrigada, e volte sempre!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...