domingo, 13 de fevereiro de 2011

Alexa Inspired

Como falei no post anterior, finalmente encontrei uma Alexa "inspired" a minha altura ($$$), rsrs...
Semana passada a Mirna do Alice Disse mostrou no twitter alguns achados do Saara, e quando eu vi a bolsa, fui correndo na hora do almoço para garantir a minha. 
Cariocas, atenção, comprei esta belezura por apenas 50 reais, eu disse, 50 REAIS, e ela é bem feita e tem um acabamento muito digno. Ótimo custo/benefício, super indico ;)

R$50,00

Adorei as tachinhas nas laterais

Toda forrada

Onde encontrar: Rua Gonçalves Ledo, quase esquina com a Rua Senhor dos Passos, lado oposto a Igreja Nossa Senhora do Terço Venerável, Saara, Centro, Rio de Janeiro.
É uma loja pequenininha, mas tem várias bolsas, quando eu fui tinha dela verde, vermelha e preta. #FicaaDica

9 comentários:

  1. essa bolsa eh lindaaa
    e com precinho mui amigo!!!!
    bJInhosss

    ResponderExcluir
  2. Gente! Um super achadooo mesmo, amei a cor também!

    Adorei seu blog e já estou seguindo.

    Bjks, excelente semaninha ")

    ResponderExcluir
  3. Eu queria uma dessa de cada cor. hahaha Bjoss

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Linda demais e com certeza foi biggie achado!

    Baci

    Lá Sales
    http://tobless.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que bolsa linda!
    Sempre estou dando uma passadinha por aqui!

    Beijao

    ResponderExcluir
  6. Que linda!Esse bolsa realmente é inspiradora...


    Bjhoo
    http://adoroblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OMG! Eu preciso de uma dessa!!! Mas só encontro modelos caríssimos!!!

    ResponderExcluir
  8. Super linda e com um excelente $. Me encantei pela cor dela :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
Obrigada, e volte sempre!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...