sexta-feira, 29 de agosto de 2014

{Look do Dia} Maxi Cardigã

Quando fiz o post sobre minha ida na Forever 21 (este aqui), fiquei devendo a foto da minha compra favorita no corpo. Promessa é dívida!


Usei esse maxi cardigã algumas vezes, mas não tinha tido a oportunidade de fotografá-lo, e como ontem saí com minha e estava bem frio, montei um look com ele para mostrar pra vocês.
Apesar de ser grandão ele é feito num material super levinho (o que é ótimo pois poderei usá-lo no verão também), por isso coloquei um moletom por baixo para não passar frio. Carioca é assim mesmo, faz 20° e já tá morrendo de frio. Eu que o diga...

Cardigã: Forever 21   |   Moletom: Forever 21   |   Calça:   C&A 
Alpargata: Riachuelo   |   Bolsa: Leader   |   Colar: C&A   |   Aneis: Saara





----------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 26 de agosto de 2014

{Look do Dia} Camisa Jeans para um Domingo de Sol

Ainda sobre os looks atrasildos, hoje vou mostrar um que usei no domingo retrasado para almoçar fora. 


O dia estava lindíssimo e o clima bem agradável,  saí de casa por volta das 10:30 da manhã e como não sabia a hora que voltaria, optei por um combinação fresquinha de saia e blusa e complementei com uma camisa jeans, para caso esfriasse à noite. Combinação básica e confortável, conforme a programação do dia pedia: 

Camisa Jeans: C&A   |   Blusa: Daslu para Riachuelo   |   Saia: Riachuelo
Rasteirinha: Leader   |   Óculos: Saara   |   Colar: C&A   |   Cinto: Soulier 





----------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Look do Dia

Pode fazer Look do Dia com foto no espelho? Espero que sim, porque agora tenho espelho e iluminação decentes no meu quarto, vai ter look com mais frequência. Morro de vergonha de pedir pra tirar foto minha, e assim fica beeeem mais fácil...


Esse look foi usado num sábado desses da vida, para sair com mamis, inclusive foi postado no Instagram (sigam-me os bons @danieleassis), mas vou sempre postar aqui também com os devidos créditos, tá?!
Como saí bem cedo (tratei de colocar óculos escuros, kkkk) e estava fresquinho, decidi usar essa blusa de manga que eu amo de paixão e foi super baratinha. Ela era verdinha (aqui), mas manchou numa lavagem, então decidi tingi-lá e adorei o resultado. Usei também calça da Forever 21 (falei sobre aqui), que eu tô usando muito, peça confortável e que vai bem com tudo, e para complementar: o sapato mais confortável ever (falei dele aqui)!!!!!

Blusa: Leader   |   Calça: Forever 21   |   Alpargata: Riachuelo   |   Óculos: Saara  
 Aneis: Josefina Rosacor



Têm outros dois looks atrasadinhos que postarei ainda essa semana, ok?!





----------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Achado do Dia

Oi gente, tô viiiiva!

Apesar da falta de atualização eu não me esqueço do meu cantinho, e sempre que tem algo interessante eu corro aqui pra compartilhar com vocês <3
E é o que vou fazer hoje, post de achadinho BBB!


Estou há um tempo desejando uma alpargarta, mas nunca encontrava uma que me agradasse, até que, minha irmã que conhece bem meu gosto me enviou esta foto:




Fiquei completamente apaixona por essas estampas (principalmente a verde), e na primeira oportunidade tratei de ir na Riachuelo e comprar uma pra mim. Infelizmente não tinha da verde no meu número, então trouxe a azul mesmo, ela é super leve e confortável e o melhor, combina com tudo:

E precinho tava amigo: R$ 59,90 <3

Tô in love pela minha mais recente aquisição, com certeza irei usar muito essa belezinha:



Nada melhor do que comprar algo legal com precinho bacana, né?!






----------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Look do Dia

Domingo foi Dia das Mães, e nada melhor do que passar esse dia com aquela que nos amou primeiro, né?!
Decidimos ir ao MAM para ver a exposição do australiano Ron Mueck, artísta incrível que impressiona pelo realismo das suas obras, vale muito a visita. 
O tempo estava bem instável, alternando momentos com muita nebulosidade e sol e como a temperatura estava amena, aproveitei para estrear meu moletom (e outras coisinhas) comprado na Forever 21.






 Moletom: Forever 21   |   Saia: Forever 21   |   Oxford: Datelli
Bolsa: C&A   |   Lenço: Forever 21   |   Óculos: Saara


O Museu de Arte Moderna é incrível, além das exposições, conta com uma área externa que dá para a Marina da Glória, onde é possível ver o Bondinho do Pão de Açúcar e o Cristo Redentor. Ótima pedida parar quem deseja fazer um programa mais light. 




E como não poderia faltar, a homenageada do dia, meu amor maior:


Muito amor numa foto só <3









----------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Look do Dia

Aí você está de bobs em casa depois de almoço e sua irmã te manda uma mensagem dizendo que foi dispensada do trabalho e te chamando para ir na Barra (looooonge toda vida...) conhecer a Forever 21, eu claro, topei na hora.


E como foi às pressas, vesti a primeira roupa que me apareceu e saí com ZERO make. Sim, fui ao Shopping mais grifado do Rio de Janeiro (Village Mall) de jeans, rasteirinha e de cara limpa! #desapegada


Já fazia tempo que estava querendo usar camisa amarrada na cintura, e aproveite o look mega básico para fazê-lo. Gostei, vou usar muito assim.

Blusa | Riachuelo    Short | Leader    Sandália | Antonella    Cinto | Soulier  
Camisa Xadrez | Manis que fez    Colar | C&A




----------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Forever 21 no Brasil!!!

Na última segunda, fui (finalmente) conhecer a Forever 21 carioca:


Já estava louca de curiosidade para conhecer a Forever, mas me faltava oportunidade ($$$), até que esta semana pude finalmente ir lá e tirar minhas próprias conclusões sobre a fast fashion mais falada do momento. Eis algumas peças que levei para o provador, e outras, para casa:


Moletom com Spikes | R$63,90: Estou numa fase aloka das roupas de frio, queria muito um moletom e quando vi este, não resisti, vestiu super bem (esse é tamanho G) e é muito macio. 

Moletom com ilhós | R$ 63,90: Levei esse outro moletom para o provador também, ele é mais grossinho que o primeiro, e tem essa aplicação de ilhós que é um charme, mas preferi levar o outro.


Blusa | R$ 31,90: Gente, fiquei de cara com o preço dessa blusa. Muito bonita e bem acabada, tem um detalhe nas costas com várias tiras (que não consegui fotografar). Só que, apesar de  não parecer a alça ficou grande e sobrou tecido na parte de trás (tamanho M), eu tinha a intenção de experimentar uma P, mas acabei esquecendo #chatiada

Saia | R$ 47,90: Achei essa gracinha perdida e solitária numa arara e levei para o provador, apesar de ser M, e, para minha alegria ela vestiu direitinho. A saia tem forro e bolsos, e ainda vem com o cinto.


Calça Jeans | Sem etiqueta/preço: Estou precisando de calça jeans e aproveitei para ver se achava algo, sendo que, só encontrei 4 (!!!) calças básicas lá, e a única que gostei foi essa que estava sem etiqueta (não dava pra saber nem o tamanho), perguntei a uma funcionária do setor se tinha como ela ver o preço pra mim, e depois de ir no caixa ela me chegou com a seguinte resposta: "como a peça está sem etiqueta, não tem como saber o preço (oi???), neste caso, podemos te cobrar o mesmo valor desta outra calça (que tinha etiqueta, mas era diferente da que eu tinha pegado)." Diante da minha cara de what???, ela disse ainda que eu poderia, na hora do pagamento, conversar com o caixa e tentar um preço melhor, já que, levando uma peça sem etiqueta eu não teria como trocá-la posteriormente, aí minha cara evoluiu para um WTF???, e ela disse: "experimenta e vê se vale a pena..." Achei tudo isso sem o menor sentido, como assim a etiqueta solta da peça e você não tem como saber o preço dela??? Vá entender. Por fim, eu levei para experimentar, a título de curiosidade, e até gostei, mas não pagaria 103 dilmas nela de jeito nenhum. Ficou por lá mesmo. 

Calça | R$ 63,90: Estava no provador com minha irmã, e quando a vi experimentando essa calça fiquei louca por ela, e como não ficou boa nela (que está com 4 meses de gestação), decidi experimentá-la e achei uma graça. Ela parece um tricô, tem uma carinha de peça esportiva e um caimento muito bom.


Cardigã | R$ 63,90: Essa foi a minha compra favorita e primeira peça que escolhi, foi amor a primeira vista, tanto que a experimentei na hora mesmo, por isso não tem foto no provador, mas prometo que na primeira oportunidade (leia-se quando fizer um friozinho), vou fazer um "Look do Dia" com ela.
Peça coringa, que dá um up em qualquer produção básica, ele é tipo um trico (tô numa fase "é de tricô? Então eu que quero!") bem leve e fininho que veste super bem. Peça coringa que com certeza usarei muito nesse inverno.

Lenço | R$ 31,90: Amo lenços e cachecóis, porém não tinha nenhum no momento. Depois de muito usar palestinos, joguei os meus fora há alguns anos e só me restou um verde musgo que eu amava e usava com tudo, até que ele sumiu (isso só acontece comigo????), logo, eu não resisti a grande variedade de cores e estampas disponíveis na Forever (todos com esse preço) e tratei de trazer um pra morar comigo.

Agora vamos as minhas impressões sobre a Forever 21 tupiniquim. A loja é e bem pequena, nem chega aos pés dos quatro andares da Forever 21 da Times Square, por exemplo. Estava com as araras cheias e bem arrumadas, tinha muita coisa de tricô, inclusive peças mais pesadas. Senti falta de peças básicas, estava contando que iria encontrar várias t-shirts e não achei nada, mas tinha bastante top cropped.  Senti falta também de jeans, não vi short e nem calças (exceto as 4 que mencionei anteriormente), talvez para quem faça a linha mas básica a loja não seja tão interessante, vi muitas peças mais "tendencinha".
Mas vale lembrar que as reposições são feitas diariamente, inclusive quando eu estava indo embora vi algumas araras com peças novas. Então, acredito que haja diferença considerável de um dia pro outro.

Sobre filas: não tinha pra entrar, provar, nem pagar, tudo super rápido. Cheguei lá por volta das 17:20h e fiquei lá umas 2 horas e em alguns momentos tinha fila pra pagar (coisa normal, duas, três pessoas...). Segundo o caixa que nos atendeu, durante a semana é sempre assim, então quem deseja e pode ir durante a semana (até mesmo no fim do dia, depois de expediente), dá para fazer compras com muita tranquilidade. 

Quanto a linha masculina, não vi uma peça sequer lá. Perguntei a uma uma funcionária sobre, e segundo ela, a coleção veio e acabou no dia da inauguração, e desde de então não receberam reposição (sério problema de logística, não?!), e, apesar de terem algumas peças no estoque, não tem o suficiente para montar um setor. Isso deve se regularizar a partir de Junho.

Como não comprei nenhuma bijuteria, fiz essas fotos para vocês darem uma olhada:


Como bem notaram, cor é a palavra chave da coleção de bijuterias. Os preços são legais: maxi colares entre 31,90 a 54,90 reais; brincos por 15,90 reais, etc... Mas acabei não levando nada (deixo pra comprar biju na Saara mesmo! kkkk), só fiquei #chatiada que  não tinha mais os headbands bordados (tipo esse) que eu tanto queria, fica pra próxima...

Conclusão: Gostei bastante da Forever 21, muitas peças legais com preço justo (dentro da nossa realidade de altos impostos, claro!), vi muita gente dizendo que ainda esta caro, mas achei equivalente, até um pouco mais barato, das já conhecidas fast fashions brasileiras (C&A, Renner, etc...). Super indico, e com certeza voltarei muitas outras vezes.







----------------------------------------------------------------------------

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...