quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Coleção Outono/Invenro 2011 Renner

Ontem foi o preview da Coleção Outono-Inverno da Renner, e, a marca divulgou pelo Twitter (@Lojas_Renner), várias foto. Vamos ver!?



Imagens: @Lojas_Renner

Adorei tudo que vi, a coleção me parece bem caprichada e seguindo as ultimas tendências: pele, plumas, oxfords, lenços, tricô, leopard print, shearling hiking boots, entre outras... Quero tudo!!!!
A nova coleção estára nas lojas Renner a partir de Março. Então, preparem os cartões...
A Joyce do Gostei... e agora? esteve na preveiew e fez dois pots com muitas fotos: aqui e aqui.

E vocês, o que acharam????

12 comentários:

  1. ADOREI!!! Mto xadrez e renda que AMOO!!
    Mas vi mto tom de pastel!! Será que o estilinho romântico vai permanecer no inverno??
    Blog atualizado,passa lá depois :] http://ideiaoquadrado.blogspot.com Beijos!! @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  2. Tudo de muito bom gosto!
    não tem como não gostar hahaha
    ah, já estou seguindo seu blog.
    entra no meu tbm:
    http://fashionismo-fashionismoblogspotcom.blogspot.com/

    beijooocas:*

    ResponderExcluir
  3. Quero aquele colete com plumas *--*


    Beijinhos, Lara Fonseca

    www.blogmodait.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa só coisas lindas! pirei em todas as peças!!!

    beijos mil
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A Renner tem umas roupas maravihosas né?!
    Adorei, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Post belíssimo muito bem feito adorei..passando e deixando um forte abraço.
    Tudo de bom pra vc..bjnhos

    ResponderExcluir
  7. Que lindas peçassss, quero todass!!!

    Bjaumm

    Cris
    http://bibelot2010.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Daniele aquelas duas makes de onça nao foi eu que fiz , apenas procurei na net pra ver se alguem ja tinha tido essa ideia, pq se eu nao tivesse achado nenhuma eu ia fazer , mas to tao empolgada que to querendo fazer assim que eu sair daqui da loja, pedi demissão e dia 15 e meu ultimo dia aqui, vou ter tempo pra faze-las :D ai vou fazer o passo a passo por Foto... estou te seguindo beijos

    ResponderExcluir
  9. ctz as peças são muito lindas!

    lindo seu blog! Ja estou te seguindo ...

    qdo puder visite meu blog tbm =)

    Bjinhus
    www.almaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tudo lindo demaxxx, pena ke aki na minha city naum tem, kkkkkkkk.

    Abraçoss,

    Juliana Paris

    http://iloveyoumoda.blogspot.com

    http://mushpurplemodalternativa.blogspot.com

    www.mushpurple.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
Obrigada, e volte sempre!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...