segunda-feira, 28 de junho de 2010

A Primeira MAC agente nunca esquece...

Como havia falado no Twitter (follow me), ganhei um sorteo do blog Original Chic da fofa da Fabi, nada mais nada menos que um Snob da MAC e The Colossal Volum da Maybelline
OMG! Eu nem acreditei quando recebi o e-mail da Fabiana me avisando do resultado do sorteio, eu nunca ganhei um sorteio, rifa, etc., na minha vida e adorei!!!!

Meus prêmios

Tinha muita vontade de experimentar um batom Mac, principalmente o famoso Snob, mas confesso que dar 69 reais em um batom ainda é muito pra mim (estudante paga meia??? haha). 
Li em vários lugares onde dizia que o Snob não combinava com brancas-pardas (meu caso), mas eu amei a cor em mim, achei que ficou o máximo!!!! 

A consistência dele é diferente de tudo que já havia usado, porém pensei que fosse mais "peguento", a boca tem que estar ultra-hidratada (o que não é o meu caso, já que neste frio minha pele, principalmente rosto e boca ficam muito ressecados), e ele é chatinho de passar, tem que ter bastante atenção na hora da aplicação para que fique uniforme. A cor é um caso a parte, linda demais, um rosa bem pálido com um fundo azul, deixando o batom com uma cor fria, minha mais nova paixão...Agora tenho coragem de dar R$ 69 em um batom, pois sei que da MAC vale muito a pena.


Ignorem a modelo e foquem no batom, haha, foi bem díficil conseguir uma foto decente, em que o batom não ficasse azul #medo.
Estou usando na foto o The Colossal  que eu já conhecia, pois tenho um (que não é a prova d'água), e digo: ele é ótimo, porém na hora da remoção o Waterproof (à prova d'água) dá um trabalhão, ficando sempre com alguns resíduos, mas cumpre seu papel dignamente. Ótimo custo/benefício.

4 comentários:

  1. Que prêmio vc ganhou, hein? Amei! Essa máscara comprei esses dias, mas me arrependi de ter comprado à prova d'água, pq é super difícil de sair... Bjãoooooooo e uma semana iluminada e abençoada pra vc!!!!!

    ResponderExcluir
  2. nOSSA e nunca esquece mesmo,pq eles sao tudoooo.
    Parabéns por ter ganhado.Foi um presentao....
    Bjs Charme

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, premião!
    E que batom mais lindo, adorei :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. ah, eu tenho esse rímel...é ótimo, mas bem chato pra remover...e o batom é leeeendo!!!!!

    bjus,flor!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
Obrigada, e volte sempre!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...