domingo, 13 de junho de 2010

Esmaltes da Semana: Absinto e Reflexos Furta Cor - Colorama

Meninas, fiquei devendo o Esmalte da Semana da semana passada (perdoem-me), pois não encontrei a câmera, mas não podia deixar de registrar a cor maravilhosa que é o Absinto da Colorama, o irmão gêmeo-quase-idêntico do Jade da Chanel, ele é lindo demais, tens ums brilhinhos muy discretos que infelizmente não foram captados pela câmera (só pra variar né!?), a durabilidade é ótma, só pra vocês terem uma ideia, fiz a unha no sábado passado (05-06), e tirei esta foto ontem sábado (12-06), e ele ainda estava lá, firme-e-forte.


E para esta semana, resolvi usar o Cobertura Transformadora da Cor - Reflexos Furta-Cor da Colorama, que havia comprado semana passada e estava ultra curiosa para ver o resultado. Passei por cima do Preto da Imapala, e adorei o resultado, pois os reflexos variam do verde para o roxo, um lusho...

8 comentários:

  1. Eu acho o absinto super lindo ;)
    Essa linha de reflexos, eu ainda não achei..
    Beijos, bom domingo.
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. estou louca atrás do absinto! não acho nada em minha cidade.
    a cor é linda :)

    ResponderExcluir
  3. OLA!amei o absinto,muito lindo , parabéns beijoss

    ResponderExcluir
  4. Olá amorinha, o esmalte absinto é tudo né :D Comprei o meu essa semana tô lokaaa pra usar :D Adorei seu blog, estou te seguindo, ah me segue pra mantermos contato ;) Bjokasss :)

    ResponderExcluir
  5. Fiquei louca para passar o absinto depois das dicas no twitter...é lindo mesmo ..vou ver se compro essa semana para não correr o risco de não ter no salão de novo!!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse reflexos...
    Boa dica.
    Beijo...
    www.conexaoflame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei a cor! vou testaar=)
    To te seguindo, me segue tbm!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Absinto é super fofo mesmo... E eu também comperi o Cobertura Transformadora da Cor - Reflexos Furta-Cor da Colorama, mas ainda não usaei! Gostei do seu resultado! No meu blog também tem post de unha, só que da copa...
    Beeijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
Obrigada, e volte sempre!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...