terça-feira, 15 de junho de 2010

Fashion Rio 2011: os Melhores!!!

Belos desfiles, foi até difícil escolher os melhors (na minha humilde opoinião, heim!!), mas consegui selecionar meus favoritos do Fashion Rio:

27-05-10

Salinas fez um belo desfile: muitas cores, frufurs, e feminilidade, dava vontade de sair usando (se não fosse o frio, é claro!), dá pra notar que a modelagem da calcinha está maior, mas o tomara-que-cais continua com tudo. Um desfile leve, bem típico do país tropical em que vivemos...


Adorei a sandália desenhada por Jean Paul Gaultier para Melissa, com este tecido amarrado na parte de trás, a cara do verão carioca, não!? E estas pulseiras multicoloridas, será que pega???


Deliniador nos olhos tipo gatinha e tranças, muitas tranças no cabelo, eu amei este penteado.


29-05-10

Um desfile leve e colorido, foi assim que a Cantão apresentou sua coleção, utilizando desde cores pastéis às mais quentes, cintura marcada e tecidos acetinados.


Todas as modelos usaram rasterinhas, um descanso para nosso pés, haha.


Make super básica, iluminador e blush bronzer.

29-05-10

A MBE, traz para o Fashion Rio leveza e romantismo, com este desfile de modelagens soltas, tecidos esvoaçantes e ombros estruturados, tudo muito feminino, refinado em belo cenário de um jardim.


Anabelas, rasteirnha de laço e sapatilhas fofas...


Tranças espinho de peixe lindíssima (quero aprender  fazer djá!), e cores nos olhos ou bocas.


29-05-10

Eu amei o desfile da Auslander, achei tudo super comercial, dá vontade de sair usando tudo: leggings, saias bandage, jeans, eltc... O desfile foi bem hi-lo, teve de tudo: Rock, romântico, alfaiataria, transparências, xadrez, e outros, agrandando a todos os gostos. 


Ankle boots continuam na proxima estação, e olha o cinto amarradinho de novo, a MBE já havia apostado nesta tendência na ultima edição do desfile, lembram?


Olhos coloridos com esfumado preto e nada na boca


31-05-10

Cintura marcada e tomara-que-caia, foram as apostas da Patachou, que utilizou de tecidos leves e transparências para dar leveza aos look meio futurista. 
Meninas eu adorei este vestido amarelo-limão, que tá prometendo ser a cor do verão.


Sandálias abotinadas com meia pata


Seguindo a linha dos demais desfiles, make super básica: olhos coloridos e na boca nada. Um coque despretensioso dá uma charme ao visual.


31-05-10

Feminino e romântico: foi assim que a Espaço Fashion apresentou sua coleção, com um 'que' de antiguidade, visto nos chapéus e modelos de saias, porém, com recortes e tecidos modernos como este de estampa floral. Com linda cartela de cores, a marca aposta em tons pasteis como o lavanda e o salmon.


Transparências, broches e sandálias meia pata fizeram presença no desfile. E o que é esta estampa floral maravilhosa!? Quero, quero, quero... Reparem outro jeito de amarrar o cinto, muito legal.


Make em tons terrosos, utilizando o bronzer como blush.


01-06-10

A Têca investiu no militarismo e cores mais escuras, contrapondo com tecidos leves e transparentes, usando estampas florais, cintura marcada e rendas para deixar o look sempre feminino.


Sandálias abotinas e pesadas, cinto amarrado na cintura e pulseirinhas de vidrinhos, uma graça...


Olhos amarelinhos, muito iluminador e blush rosa.


01-06-10
Em um lindo cenário, com flores iluminadas, a New Order fez um desfile multicolorido, misturando texturas e estampas, bem esportivo, vistos nos tênis de cano alto, mochilas, tudo bem Hi-lo.


Há mix de estampas até nos sapatos, tudo muito colorido.

Fotos: FFW

Blush bem cintilante e chamativo.

E aí meninas, quais foram seus desfiles favoritos????

7 comentários:

  1. Daniiiiiiiii, não achei vc nos meus seguidores, uhnnnnn :( Me segue tb :) Bjokasssssss )

    ResponderExcluir
  2. Dificil falar qual foi o preferido, tudo mt lindo!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Amei o da Salinas...adorei a seleção do post...beijoossps,estou anciosa para a chegada do seu prêmio,antes que ele complete aniversário k bjoos

    ResponderExcluir
  4. Aiai, que invejinha desses corpitchos !!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse teu resumão! Tinha me cansado de entrar nos blogs e td dia starem falando so spfw. Assim facilita a vida de meio mundo haha!

    *Adorei todos os desfiles, leendos!

    http://chanelfke.blogspot.com/
    @lahsalescfk

    ResponderExcluir
  6. Espaco fashion ganhou meu coracao, moda super usavel!
    Tudo muitoooo feminino, quero tudoooo no meu closet hahaha!

    bjusssss flor

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
Obrigada, e volte sempre!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...