quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Esmaltes Big Universo



Eu também estava louca pelos esmaltes da Big Universo, e depois de muita pesquisa descobri que tem uma lojinha em Ipanema que vende várias marcas maras, e finalmente fui à praia na semana do Natal (Arpoador, minha favorita), e adivinhem!? Dei uma passada em Ipanema e comprei os tão desejados esmaltes: Jade, Matt Plus e de quebra o Pink.
Então, fica aí a dica para as meninas do Rio que ainda estão à procura dos esmaltes da Big Universo: Rua Visconde de Pirajá, n.º 452, Box 38. R$ 1,80 cada.


* Eu já usei ambos, mas não tirei foto (da próxima vez que eu usá-los, posto aqui), adorei, porém o Jade é chatinho na hora de limpar, mas vale muito a pena, ele é lindo de viver!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.
Obrigada, e volte sempre!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...