sábado, 16 de janeiro de 2010

CeA: Pré-coleção Outono-Inverno 2010

Estive esta semana na CeA, e qual não é minha surpresa ao encontrar algumas peças da Pré-coleção outono-inverno (apenas 3), eis que, não poderia deixar  passar despercebido, tive que experimentá-las.
O vestido é fofo, adoro azul marinho junto com a estampa Liberty (estampa de flores bem miudinhas), e, reparem só este tecido na barra do vestido, uma graça né!? A única coisa que não me agradou, foi  a costura que abaixo do seio (que não dá pra ver na foto), que normalmente não fica legal em mim (graças à Deus não sou despeitada, hehe), o que é uma pena...
Vale lembra que o vestido tem forro, o que é ótimo, não!?
O colete é um mimo, adorei esse babadinho.
A jaqueta também, é bonita (me lembra um pouco aquelas de couro, estilo motoqueiro), curtinha o que veste muito bem com o vestido (porém nada excepicional, e carinha tbm).
P.S.: Não reparem as fotos, foi tirada do meu celular 2.0 (haha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.
Obrigada, e volte sempre!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...