terça-feira, 15 de abril de 2014

Achado do Dia:

Gente, quase que esse post não sai, fiz esse achadinho há algumas semanas e nem me liguei em postar aqui pra vocês. Mas, antes tarde do que nunca, né?! e como o achado é do babado, tô aqui pra mostrar pra vocês:



Quando fui a Leader do Vilar dos Teles (São João de Meriti), fiquei bem impressionada com a quantidade de peças de inverno em promoção, e como eu encontrei lá duas blusas de manguinha que comprei na promoção há meses (uma delas é essa aqui), então achei que valeria a pena fazer este post, pois é possível que você ainda encontre muita coisa legal lá. Então, vamos ao meu achado?!

Em meio as araras, eis que minha mãe pega esse blazer e vira pra mim: "Olha Dani!", e eu pirei né?! principalmente por causa do custo/benefício. 
E esse precinho amigo?!

O blazer é super bem feito e tem um ótimo caimento, veste super bem. Feito de moletom com lurex, têm uns fiozinhos prata, que apesar de uma graça, são super discretos e dá pra ser usado em qualquer situação, combina com tudo!


Confesso que até a hora de fazer essas fotos (hoje de manhã) eu não tinha tido a curiosidade de saber o valor antigo do blazer, mas como sou uma blogueira completa (cof, cof), resolvi tirar a etiqueta com o valor, e pasme!!!!


Até eu fiquei surpresa com esse valor, gente!!! De R$ 149,99 por R$ 39,99 não é todo dia que se encontra, não...

Já pode fazer frio???






----------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.
Obrigada, e volte sempre!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...