quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Deva Curl: Encontro das Cacheadas com Denis Silva

No último sábado, dia 07, aconteceu no Flamengo, o I Encontro das Cacheadas no Rio de Janeiro promovido pela Deva Curl com o top cabeleireiro Denis Silva
Para quem ainda não conhece, Deva Curl é uma empresa americana totalmente voltada para as cacheadas, com linha própria, cujos produtos são livres de sulfatos e silicones. E o responsável pela elaboração dos produtos é o cabeleireiro paulistano, Denis Silva, que esteve no Brasil para dar alguns cursos e encontros.
Já li várias coisas sobre a marca (maravilhas diga-se de passagem), porém nunca usei nada (tudo muito caro, uma pena...), e tinha muita vontade de conhecer melhor os produtos e serviços prestados pela empresa...
Denis Silva falou um pouco sobre sua história de vida e profissional, a dificuldade em encontrar profissionais especializados em cabelos cacheados e como desenvolveu os produtos produzidos pela Deva Curl.



Foi muito falado do grande diferencial da marca, que é a ausência de sulfato no shampoo (low poo e no poo, não sabe o que é? Clica aqui!) e silicones nas máscaras e finalizadores. Explicou também que, ao contrário do que muitos falam, os produtos não são 100% botânicos, caso contrários eles teriam que ser armazenados na geladeira, e esclareceu que é mentira o boato de que há diferença entre produtos vendidos aqui e nos EUA. 


Muito simpático, Denis também tirou todas as dúvidas das cacheadas presentes.

Confesso que esperava mais, queria muito ver o Ritual Deva (tinha visto em alguns blogs - como a Nanda mostrou aqui - que no encontro de São Paulo, Denis tinha feito em uma das meninas do encontro), o que infelizmente não rolou, mas ainda quero muito experimentar os produtos.

Todas as fotos foram retiradas do Facebook da Deva Curl

E se você leu Ritual Deva e não sabe do que estou falando, deixo aqui um vídeo para que você entenda o porquê da minha curiosidade neste procedimento:



Espero em breve ter a oportunidade (leia-se dinheiro) de usar toda a linha Deva Curl e quando isso acontecer, conto aqui pra vocês.


E você, já usou algum produto da Deva? Me conte sua experiência!




----------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

Seu comentário é muito importante.
Obrigada, e volte sempre!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...