terça-feira, 6 de agosto de 2013

Achado do Dia

Nova tag no ar, meninas!

Sabe aquele achado com preço bacana que quando você descobre corre pra contar prazamigas?!
Então, é isso que vou fazer aqui, sempre que encontrar algo legal com preço bacana, vou compartilhar com vocês!

E pra estrear a tag, vou começar falando do meu melhor achado do ano! Hahaha... Sério, tô muito apaixonada pela minha mais nova aquisição:

In love ♥
Já estava desejando uma sandália com salto bloco há algum tempo, desde os primeiros modelos que vi da Luiza Barcelos. Sempre resistia, porque praticamente não uso salto. Porém, como semana passada foi minha colação de grau (aê, agora sou Bacharel em Publicidade e Propaganda!!!!), achei uma ótima desculpa para comprar um salto e quando cheguei na Arezzo, bati o olho nesta gracinha e vi o precinho amigo, sabia que seria minha. 

Comprei segunda passada (desculpa a demora, estava na dúvida se fazia a tag ou não) na Arezzo do Rio Sul, tinha várias versões do mesmo modelo (vermelha sem aplicações, preta com spikes no salto, etc...).
A promoção funcionava assim: na compra de um par: R$ 99,90, 2 pares: R$ 89,90 cada e 3 pares: 79,90 cada. 


P.S.: Se alguém quiser compartilhar algum achado é só mandar para o e-mail: piqueniquefashion@yahoo.com.br a foto com preço e local que eu posto aqui com os devidos créditos!




--------------------------------------♥--------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.
Obrigada, e volte sempre!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...