segunda-feira, 15 de julho de 2013

Esmalte da Semana

Têm semanas que eu nem quero fazer as unhas e têm outras que eu quero caprichar numa nail art. E esta semana foi assim:
 
Eu amo este rosa de paixão, inclusive deu um trabalhinho na hora de esmaltar porque ele já tá velhinho, mas o resultado super vale a pena. O anelar, eu fiz copiado de algum blog que eu vi semana passada, copiado mesmo na cara dura, as cores são as mesmas (as cores, não os esmaltes, tá?), só que não me lembro qual foi o blog, fico devendo os créditos... Já o médio fiz utilizando durex recortado (minha fita crepe "sumiu", achei no dia seguinte. Quem nunca?), super fácil e o resultado ficou muito legal. Eu adorei, e todo mundo que viu, também :D











----------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

Seu comentário é muito importante.
Obrigada, e volte sempre!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...