quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Explicações...

Bom, primeiramente quero pedir mil desculpas pelo meu sumiço sem mais nem menos. Estive desanimada, confesso, e com a correria da faculdade ia empurrando com a barriga, até que larguei o blog de mão...


Mas gosto tanto disso aqui, me faz tão bem. É humilde e pequeno, mas é meu. Sabe, as vezes alguns amigos da faculdade me perguntam pelo blog e fazem elogios e comentários, até entrevista de emprego já consegui graças ao Piquenique, o que muito me alegra e me motiva.
Como tudo na vida, o blog teve seus altos e baixos. Fiquei muito tempo sem atualizá-lo, porque realmente estava desanimada, mas estou morrendo de saudades do meu cantinho, e acredito que isso seja bom, pois assim, o valorizarei muito mais, e como sei que a maioria das pessoas que vêm aqui também têm blogs, espero que me compreendam...
Quero deixar claro, que estou voltando com tudo, pois já fiquei tempo demais longe daqui! Beijos!!!!


Um comentário:

Seu comentário é muito importante.
Obrigada, e volte sempre!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...