terça-feira, 19 de julho de 2011

Esmalte da Semana:

Nossa, quanto tempo não posto o esmalte da semana!?

Como de costume, na sexta fui comprar esmalte para fazer minhas unhas  (apesar de não postar, não deixo de comprar, kkk). Quando vistei a prateleira, o Zênite, da Big Universo, saltou ao meus olhos, que cor linda! Não resisti a esse vermelho/laranja/neon, e o levei para morar comigo ;)



A cobertura é jelly, adorei a nomeação dos tipos de cobertura, facilita horrores na hora de descrever os esmaltas, haha (não conhece os tipos de acabamentos?? Então clique aqui)... Voltando ao assunto, este tipo de cobertura é fácil de aplicar, porém bem translúcida, passei 4 demãos. Só fiquei jururu, porque ele deus uma malditas bolinhas, uma pena...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.
Obrigada, e volte sempre!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...