quinta-feira, 9 de junho de 2011

Desejo da Semana:

Tomar coragem e disposição para subir no saltão:

Yves Saint Laurent

Balenciaga

Balenciaga

Fotos: Jak and Jil

Confesso que sou Total Confort feelings, e só encaro um salto alto em ocasiões extremas. Não que eu não goste de salto, muito pelo contrário, amo, mas ando meio preguiçosa em subir num...
Mas não é de hoje que essa "preguiça" vem me incomodando, e já faz um tempo que estou ensaiando a minha retomada ao saltos... Coragem pra mim!!!!

3 comentários:

  1. Eu estou ensaiando até hoje, e acabo deixando sempre de mão,rsss

    Beijinhus e boa noite.
    Nai

    ResponderExcluir
  2. Eu adooooro subir em um saltão, mais durante a semana eu fujo deles hehe..
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Que coisa lindaaa
    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
Obrigada, e volte sempre!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...