segunda-feira, 16 de maio de 2011

Linha Intense: batom Mate Cor 230

Faz tempo que não mostro pra vocês minhas aquisições de beleza, né!?
Como falei no Twitter (follow me), semana passada comprei um batom O Boticário, da linha Intense com efeito mate, que tem de tudo viu!? base, blush, batons, e o melhor, com preços super bacanas ;)
E como boa curiosa que sou, adquiri um "batomzinho" só para saber se ele é mate mesmo, fico muito intrigada com esses batons (principalmente os brazucas) que se intitulam mate, mas tem brilho, ainda estou a procura de um mate perfeito (na verdade sei onde tem, o cobiçadíssimo Ruby Woo, da incrível MAC, meu sonho de consumo, haha)... Voltando ao assunto, escolhi a cor 230, um primo pobre bem perecido com o mais popular de todas as cores: Snob!



Como vocês poderão perceber, eles são bem parecidos, sendo que o Snob tem aquele famoso fundo azul, que nenhuma outra cor tem (o diferencial desta cor incrível), e sua cobertura e textura são superiores, mas o que me surpreendeu foi que o 230 da Intense é bem mas opaco que o Snob, tá eu sei ele  não é mate, e sim Satin (tipo, semi-mate), mas ainda sim isso não deixou de seu um ponto extra para O Boticário.
A durabilidade e textura do 230, são muito boas, apesar de ter usado uma única vez, percebi que ele fixa muito bem...

Fica a dica de mais uma alternativa para quem  estiver procurando batons mates de qualidade, com bons preços... Lembrando: a linha tem outras cores, inclusive um nude, escuro demais pra mim :(, e vermelho, veja todos os produtos aqui.


7 comentários:

  1. amei a dica, essa cor é linda demaissssssssss

    ResponderExcluir
  2. A cor é realmente linda... com certeza darei uma passadinha pela loja.
    Beeeijo.

    http://gabisoares.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vou testar.
    Super beijus
    Nai

    ResponderExcluir
  4. Vou testar.
    Super beijus
    Nai

    ResponderExcluir
  5. Me parece lindo,vou testar com certeza bjim

    ResponderExcluir
  6. Adoro os btons da intense, alem de bons sao super baratinhos =)

    http://p-elas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
Obrigada, e volte sempre!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...