segunda-feira, 24 de maio de 2010

Look do Dia: Comemoração do meu Aniversário

Dia 16 de maio, foi meu aniversário (2.2, hehe), e para não deixar passar em branco, fui com alguns amigos  ao rodízio no Romanella Grill, minha pizzaria favorita, super indico. Aproveito a oportunidade para colocar o meu primeiro Fui Assim, não será muito frequente os posts desta tag, já que não sou muito fotogênica e ando sempre tão atrasada que  nunca dá tempo de tirar foto do look, haha. Mas resolvi criar o Fui Assim, porque se tem uma das coisas que mais gosto nos blogs que frequento, é ver como as meninas se vestem no dia-a-dia, e assim, acabo conhecendo-as um pouquinho mais.
Espero que gostem...Meu look:

Look: Blusa manga bufante: Jump's
          Saia bandage: Jump's
          Sandália: Renner

Ignorem as fotos, minha fotógrafa (minha irmã, Su obrigada) tem síndrome da foto torta, kkkkkkkkkkk.

Amigos do peito, que fizeram este momento mais que especial. Amo vocês!!!!

Fica a dica do restaurante: ele é tudo de bom, pizzas maravilhosas, as doces vem com bola de sorvete...Hum.
Tem rampa de acesso e banheiros adaptados para cadeirantes, estacionamento, e o atendimento e excelente.
O preço do rodízio é R$18,90 (este preço de R$ 15.99 na foto é de segunda a sexta exceto feriado).

Romanella Grill
Avenida das Américas, 13.822, Recreio - RJ
Tel.: 2432-5277

3 comentários:

  1. waw, amei o look!
    teu blog é lindo e tou te seguindo ta?
    bjus
    juh

    ResponderExcluir
  2. Daniiiizinha!
    Você tem um blog linduxo...
    Adoreeei!
    Beijos Flor

    ResponderExcluir
  3. Suas sandálias e sapatinhos são tudo!
    Virei seguidora do seu blog.
    Obrigada Danizinha.
    Bjus.
    Silvia Helena.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
Obrigada, e volte sempre!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...