segunda-feira, 12 de abril de 2010

Queria estar vestida assim:

Foto: Pandora

11 comentários:

  1. ahh, eu também!!
    heheh..

    Adorei blog!!

    Seguindo já!!

    Beijitos!!

    ResponderExcluir
  2. Super fofo esse look! Adorei tb =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. fico feliz q tenha gostado do blog!!!!!!!!!! ;-)

    e tb queria esse look inteirinhoooooo!!!!!


    bjus,querida!!!!

    ResponderExcluir
  4. flor
    o vestido q vc perguntou é 129 reais
    www.devore.com.br
    bj!

    ResponderExcluir
  5. eu necessito de uma jaquetinha dessa! *----*
    beijo!

    ResponderExcluir
  6. I love the way she paired that liberty print dress with those opaque tights! So urban chic.

    ResponderExcluir
  7. Oiiii flor!!!
    Obrigada pelo selinho, to super corrida aki, mas passei pra agradecer!!!

    Realmente to precisando de um look desse completo!
    kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oie, Passei para te convidar a conhecer um pouquinho da moda que eu faço.
    Tem uns vestidinhos super fofos e umas sapatilhas de babar.
    Além das peças do Flickr, tem no orkut e blog
    http://vivimodaexclusiva.blogspot.com
    Acho que vás gostar!

    Bjos, Vivianne

    ResponderExcluir
  9. Lindo o look!

    Lindona,super obrigada pelo selinho mas não sei como pegar (sou uma anta para essas coisas)!!! Vou tentar descobrir como faço!
    Um beijo enorme.

    ResponderExcluir
  10. pandora é muito amor <3
    e o post sobre sapatos tá ótimo!
    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
Obrigada, e volte sempre!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...