quarta-feira, 30 de março de 2011

Saia longa

A saia longa virou hit, no verão passado, mas antes de você pensar em guardá-la no seu guarda roupas, vale lembrar que, ela vai continuar em alta neste inverno. Além de super feminina, vai cubrir suas pernas nos dias em que a temperatura estiver mais baixa, fora o fato de que uma saia longa dá um "que" a mais a qualquer look despretensioso, não!?
Mr. Newton

Stockholm Street Style

Altamira

Stockholm Street Style

Este look da Isabella foi paixão a primeira vista, adorei tudo, a saia é Topshop.
Twitter Isabella Fiorentino

Já estou providenciando a minha... 
E você já tem, vai ter, ou não quer nem saber de maxi saia???

terça-feira, 29 de março de 2011

Esmalte da Semana:

Já faz um certo tempo que estava a fim de fazer nail art de oncinha nas minhas unhas. Porém, não tinha nenhuma referência de como executá-la, até que, semana passada dando uma olhada nos blogs da Capricho, assisti um vídeo muito legal, ensinando a fazer as tais Leopard Print, e eu não perdi tempo em copiá-las...

Deu um trabalhinho, mas valeu super a pena, pois, AMEI o resultado. E tá fazendo o maior sucesso, inclusive, uma moça me perguntou se era adesivo (?), fiquei toda, toda, haha...
As cores que usei foram: Charminho Lilás, Momento Penélope, ambos Risqué e Preto, Impala.
Gostou??? O link do tutorial é esse aqui, vale a pena conferir ;)

terça-feira, 22 de março de 2011

Esmalte da Semana:


O eleito desta semana foi o Jurerê da Ana Hickmann, um salmãozinho muito fofo e fácil de aplicar, ele não mancha, e tem esse aspecto de gel, sabe!? Um graça. 
Passei três demãos mais extra brilho, e adorei o resultado!!!!

domingo, 20 de março de 2011

Candy Furla

Vasculhando o Le Blog de Betty, quase caí pra traz quando vi as bags Candy, da marca italiana Furla, não são umas gracinhas!?

$ 195,00

Bolsa transparente feita de borracha, com cadeado e detalhes cromados, tem tudo pra ser a It Bag da vez, várias blogueiras já estão desfilando com as suas por aí...
Mas atenção, tem que ser super organizada, pois tudo que estiver na bolsa fica exposto, então, nada de bagunça!!!
The Blonde Salad

Style Bubble

Altewai Saome

Le Blog de Betty

Quero uma de cada cor!!!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Look do Dia:

Tô começando a gostar dessa história de looks, haha. O que usei na terça-feira, foi na vibe prévia de inverno, sai de casa com chuva, chega no trabalho com sol, e assim, você nunca sabe ao certo o que vestir.
Então usei saruel jeans e sapatilha colorida, para manter meus pezinhos secos em caso do chuva, com blusinha de mangas bufantes e colete tipo perfecto.


Blusa: Jump's
Colete: Opção
Saruel: Leader
Sapatilha: Stylus
Bolça e cinto: C&A

quarta-feira, 16 de março de 2011

Esmalte da Semana:

O esmalte desta semana é daquela comprinha que fiz na Pink Casa da Manicure que falei aqui. A cor é Mayra, da Rivka, um lilás/rosa pálido lindo demais. Quando passei ele lembrei-me que usei o Axé da Ana Hickmann a pouco tempo, porém, o Mayra é mais bonitinho e me lembra bastante o Charminho Lilás da Risque, que usei aqui, com a diferença de que o Mayra é bem mais fácil de esmaltar, quase não mancha, sabe!? Com duas demãos já se consegue uma cobertura legal, mas como como sempre passei três, e amei!!!

Se eu tivesse o hábito de repetir esmaltes, com certeza passaria de novo o Mayra!!!

terça-feira, 15 de março de 2011

Look do Dia:

Segunda é dia de ressaca, vou trabalhar com a cama nas costas. Logo, não tenho muita inspiração pra vestir algo mirabolante, por isso, no look que usei ontem, optei por uma regata podrinha, jeans skinny, sapatilhas e um cintinho para dar um up no visu, tudo bem basiquinho e confortável do jeitinho que gosto...


Sim meninas, isto é um cinto, que adoro usar como pulseira, super multifuncional :-D

Blusa: Opção
Jeans: Empório
Sapatilha: Melissa
Bolsa: C&A
Cinto: Botswana
Pulseira/Cinto: C&A




sexta-feira, 11 de março de 2011

Look do Dia:

Este look usei sexta passada, mas com a correria do carnaval e viagem, não tive tempo de postá-lo antes...
Como estava bem fresquinho e o escritório é hiper gelado, usei minha mais recente aquisição: este casaquinho de manguinhas bufantes fofo, tem até ombreira, para mante-lo armadinho, lindeza da Coleção Outono/Inverno da Riachuelo.
E como havia comentado neste post aqui, tirei a poeira da minha sapatilha de bico fino e me joguei no conforto que ela me proporciona, haha...


Casaquinho: Riachuelo
Regata: Opção
Calça: Empório
Sapatilha: Melissa Glam Pequeno Príncipe (essa aqui)
Bolsa: Saara (falei dela aqui)

quinta-feira, 10 de março de 2011

Esmalte da Semana:

Já faz um tempinho que queria testar um esmalte craquelado. Fiz algumas pesquisas (Google, amo-te ) e descobri que na Pink Casa da Manicure tem os da Rivka, então fui lá comprar o meu!
Meninas a Pink Casa da Manicure tem um infinidade de esmalte, de diversas marcas, alguns importados, vale muito a visita, fica no Mercadão de Madureira #FicaaDica.


Passei o Glacial da Big Universo e esperei secar bem, depois apliquei uma camada do Craquelado Lívia da Rivka. Na hora de aplicar o craquelado tem que ter atenção redobrada, pois, por ele ser mate seca super rápido. Como vocês poderão notar, o meu não ficou muito craquelado como esse aqui, porque passei uma camada mais grossa, como foi a primeira vez que usei, preferi assim, para não correr o risco do Lívia ficar transparente, mas aí vai do gosto de cada uma. Finalizei com extra brilho.


Adorei o resultado, quero um de cada cor ;)

quarta-feira, 9 de março de 2011

Bico fino

Depois de toda febre causada pelo Valentino Studded, bico fino voltou a ser item indispensável no guarda roupas de qualquer antenada de plantão. 

Valentino Studded

Mas como nem só de Valentinos vivem as fashionostas, até porque são poucas as que podem dar $ 900 em um, vamos procurando "alternativas", mais em conta, e opcões é o que não falta.
E se você ainda não se acostumou com a novidade segue algumas belas inspirações de como se usar bico fino:
Mr. Newton

Stockholm Street Style

Já tirei a teia de aranha do meu ;-)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...